sábado, 29 de janeiro de 2011

O QUE HÁ POR TRÁS DO BBB....


O Que Há Por Trás do BBB....


Por Luís Fernando Veríssimo

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A  décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE...
 
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
 
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que  recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.

Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis?

São esses nossos exemplos de heróis?

Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros: profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados..

Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.

Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada, meses atrás pela própria Rede Globo.

O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.

E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!

Veja o que está por de trá$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.

Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social: moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?

(Poderiam ser feitas mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)

Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.

Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir.

Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.




Fonte: Galera Radical


Pessoal, adicionem mesta comunidade:
>>Eu odeio o Big Brother Brasil
data:post.body/>

O Diabo é Pai do Rock

O DIABO É PAI DO ROCK?


O Diabo quer ser dono de tudo. Por isso, ele se auto-denomina, através de uma das músicas de Raul Seixas, Pai do Rock...

O Rock é um estilo que vem sofrendo críticas desde as gerações passadas, onde fazia apologias às drogas, sexo, dinheiro, satanismo, rebeldia e dentre outros coisas que fizeram com que esse estilo musical se popularizasse bastante pela juventude. Bandas como Black Sabbath, Nirvana, Guns N' Roses, Kiss  e dentre outras fizeram jus a essa fama.

Banda Pioneira do Rock Gospel
Oficina G3 e Fruto Sagrado foram umas das primeiras bandas a inserir o Rock no mundo Cristão e assim, encontraram uma forma de alcançar o público jovem para evangelizá-los. Criaram então o estilo que conhecemos atualmente como Rock Gospel (ou Rock Cristão).

Minha Banda Preferida
Com mais de 20 anos de carreira, e hoje consagradas, essas bandas vêem seus frutos brotarem com o surgimento de outras bandas que prometem dar continuidade a este trabalho nas próximas gerações. Foram 20 anos de quebras de preconceitos, julgamentos, críticas e muita luta. Hoje, vemos duas bandas consagradas pelas vidas que têm salvado ao longo de suas carreiras.

Com certeza, essas bandas contribuíram bastante para uma maior aceitação do Rock Gospel no meio Cristão. No entanto, algumas igrejas mais tradicionais e conservadoras permanecem irredutíveis em relação à aceitação desse estilo musical como cristão devido justamente à fama que o Rock adquiriu nas gerações passadas.

"Nasci" na Assembléia de Deus e se Deus quiser irei morrer lá. Pertenço a uma igreja conservadora e tradicional que respeito bastante. No entanto, apesar de ter nascido nesta Igreja, gosto de Rock desde pequeno, e por isso defendo não somente o Rock (Que eu gosto), mas todos os estilos que não são aceitos nas igrejas tradicionais como a minha.

Banda Metal Nobre
Isso não é exclusividade minha, pois há bandas de Rock’Gospel como Metal Nobre e Khorus (Muito boas por sinal, Recomendo!), cujos integrantes são da Assembléia de Deus. Por isso, não me sinto solitário nessa luta contra o preconceito do rock...

Primeiramente, o que diferencia uma música cristã de uma música do mundo é a letra e não o estilo como alguns dizem. Como disse Rick Warren, não existe música cristã, mas existe letra cristã. O que devemos levar em conta numa música para sabermos se elas nos edificam ou não, é a letra, pois é nela que está contida toda a inspiração e expressão do autor. O estilo é só um implemento que serve para agradar o gosto de cada pessoa.

Cada pessoa escuta a melodia que mais lhe agrada. É tudo questão de gosto. Um exemplo são os refrigerantes cola, a maioria gosta, e uma minoria como eu, detestam. O problema está na forma como encaramos as diferenças.

As músicas foram feitas para glorificar e exaltar a Deus independente do ritmo ou da batida usada. A música é como uma tesoura numa mesa. Pode ser usada tanto para ferir uma pessoa quanto para salvá-la numa cirurgia. Depende da finalidade que damos a ela. O que nos permite distinguir a finalidade de uma música é a letra. Existem letras de músicas de forró, que constantemente são tocadas na igreja e não tem edificação nenhuma. Se eu fosse citá-las, não acabaria a postagem. Não coloco trecho de algumas para não expor a “obra” e nem o autor.

Se condenam o rock, por ter bandas do mundo vinculadas ao satanismo, sexo e drogas, Por que não condenam o Forró (nada contra este estilo, é só um exemplo), que é um estilo bastante aceito nas igrejas tradicionais, cujas bandas do mundo também fazem apologia à sensualidade e promiscuidade?

Não é interessante ver que as pessoas que tanto julgam e condenam o rock são as mesmas que escutam músicas cristãs que não tem edificação alguma, cujo estilo possui um passado mundano como qualquer outro?...

O Diabo não é pai do rock...
Se dependesse da vontade dele, seria pai de tudo, porque o desejo dele é dominar o mundo.

Como disse a banda Kiss: Deus é Pai do Rock!
Se até uma banda do mundo como Kiss reconhece que Deus é pai do rock, porque é que uma pessoa cristã como eu vou atribuir algo para o meu inimigo que ele não possui?

Lembrando que o Diabo veio para matar, ROUBAR e destruir (João 10:10) E ele quer roubar esse título de autoria de Deus. Por isso, se autodenomina, através de Raúl Seixas, Pai do Rock.

O Diabo é o pai da mentira (João 8:44). Por isso, consegue mentir e enganar tantas pessoas com a crença de que ele é o Pai do Rock. Ele é sim o pai de toda imundice, sujeira, promiscuidade e pecado existente no mundo.

O rock nada mais é do que um estilo musical que por muito tempo serviu de instrumento do Diabo para propagar toda sua mentira e imundície. Da mesma forma, o forró, o reggae, funk, pagode, swing e o axé foram estilos que por muito tempo também foram usados pelas mãos do Diabo. Agora é a vez de usarmos esses estilos para exaltar e glorificar o poder de Deus.

Portanto,

Deus é o criador de todas as coisas existentes no mundo. A Ele seja dada toda glória.
Deus é o Pai do Rock, do Reggae, do Forró, do Swing, do Funk, do Axé, do Pagode e de outros aí que não consigo me lembrar.

E para concluir...

Viva a Diversidade de Estilos Musicais!!!

Adicionem as seguintes comunidades:

data:post.body/>

domingo, 23 de janeiro de 2011

Despertai, Jovens!!!

Despertai, Jovens!

Se Marthin Luther King vivesse nos dias atuais com certeza seria essa a frase usada por ele...

“...Não me preocupo com o grito dos maus, mas sim com o silêncio dos Jovens...” (Adaptação de Marthin Luther King)

Martin Luther King , Jr.  foi um pastor protestante e ativista político estado-unidense. Tornou-se um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo. Seu discurso mais famoso e lembrado é "Eu Tenho Um Sonho". Em 14 de outubro de 1964, pouco antes do seu assassinato, King se tornou a pessoa mais jovem a receber o Nobel da Paz, que lhe foi outorgado em reconhecimento a sua nação e à sua liderança na resistência não-violenta e pelo fim do preconceito racial nos Estados Unidos.

“Em uma época onde Lobos Mercenários e Impostores têm invadido os templos para seduzir, enganar e destruir o povo de Deus, Jovens Guerreiros farão a diferença...”

Ultimamente, tenho presenciado algumas Igrejas Evangélicas cometerem o mesmo erro da Igreja Católica no passado. A Teologia da Prosperidade, que vem sendo implantada por alguns pastores nas igrejas, é nada mais e nada menos, do que uma mutação das Indulgências impostas pela Igreja Católica no século passado, que foi um dos principais motivos que fizeram Lutero reivindicar e criar o que chamamos de Reforma Protestante.

Assim como um vírus que adormece por um tempo até sofrer alguma mutação genética e volta pior e mais devastador do que era antes, as Indulgências (agora com o pseudônimo de Teologia da Prosperidade) ressurge para seduzir, contaminar e aprisionar a mente de grande parte dos nossos irmãos, desviando-os assim do real propósito de adorar a Deus.

Na época das indulgências, o que estava à venda era um “pedaço do céu”, hoje o que se vende é a fé do povo em Deus. Chantagem barata, manipulação e exploração são algumas das características dessas pragas devastadoras da fé Cristã, que tem feito com que o povo busque a Deus com o intuito de obter algo em troca, como se Deus fosse um serviçal à espera do nosso pedido.

Estes dias fui surpreendido, coisa que há tempos não acontece, com a declaração de um pastor bastante conhecido em nosso meio (que não vale a pena citar o nome, pois o objetivo não é criticar a pessoa em si, mas atitude dela) afirmando publicamente ser a favor da Teologia da Prosperidade, e como se não bastasse, ainda chamou de idiotas os pastores que são contra essa “teologia”.

O que me deixou surpreso não foi o fato desse indivíduo ser adepto da Teologia da Prosperidade, pois as últimas atitudes dele mostravam isso claramente. Mas sim o fato de ele ter assumido isso publicamente e ainda ter chamado os pastores “anti-prosperidade” de idiotas, coisas que eu confesso que realmente não esperava de uma pessoa que há anos atrás combatia arduamente a Teologia da Prosperidade.

Nunca que eu ia me imaginar vendo esta pessoa seguir um caminho que há alguns anos ela mesmo o condenava. Pior que isso, nunca que eu ia me ver fazendo uma crítica sobre a atitude de uma pessoa que eu já admirei muito no passado justamente pela forma com que ela combatia a Teologia da Prosperidade. Hoje, o que me resta é orar e pedir a Deus que essa pessoa se liberte das garras da “Prosperidade”.

No entanto, o que me incomoda a tal ponto de elaborar esta postagem não é a propagação desta “praga”, pois sei que isso é inevitável, para que assim se cumpra a palavra de Deus. Mas o que preocupa é a frieza e o conformismo dos Jovens diante de tais fatos.

Enquanto as igrejas são “invadidas” e “saqueadas” por Mercenários que se aproveitam da fé do povo em Deus para lhe tirarem até o último centavo que lhes restam. Os jovens, por sua vez, que deveriam fazer valer sua bravura como em outros tempos, assistem e nada fazem para combaterem e tirarem estes sanguessugas do nosso meio, pois estão adormecidos e ocupados com coisas inúteis e vãs que não os leva a lugar algum. Dessa forma, esta geração permanece neutralizada e acomodada como estes sanguessugas realmente desejam.

Jovens desbravadores, guerreiros, sábios, prudentes ,ousados e dentre outros adjetivos, que entreguem sua vida em pró do evangelho e assim façam a diferença no meio em que vivem, estão em pequeno número nesta geração e se continuar no mesmo ritmo, entrarão em extinção nas próximas gerações.

Por isso jovens, venho convocá-los para que despertem e façam a diferença no meio em que vivem, não se submetendo às doutrinas deixadas por esses Mercenários e propagadores da Teologia da Prosperidade e assim, HONRANDO O SANGUE DAQUELE QUE MORREU POR NÓS. Pois a geração de José, Davi, Salomão, Isaías já passaram e eles conseguiram cumprir suas devidas missões. Agora é a nossa vez, da nossa geração de fazer valer nossa força, bravura para combater a propagação desta praga devastadora de fé cristã, que é a Teologia da Prosperidade.

Adicionem esta comunidade no orkut:


Não à Teologia da Prosperidade


Fiquem Todos Com Deus

“...Não me preocupo com a atitude dos maus, mas sim com o comodismo dos Jovens” (APS)

“Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.” (Efésios 6:10-13)
data:post.body/>

sábado, 15 de janeiro de 2011

Deus Ama Os Pecadores?

O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL...

Assim a bíblia nos ensina:

>“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” 1 Coríntios 13:13

>“Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.” 1 João 4:11
>“Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.” Gálatas 5:14
> Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.1 João 4:8
> E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.1 João 4:16
>“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16



O amor de Deus para conosco é indiscutível. Deus nos amou de tal forma que foi capaz de entregar o seu único filho para ser morto por mãos pecadoras. Pra nós entendermos a dimensão do sacrifício feito, é como se você entregasse o seu único filho para o pior homicida existente na face da terra, para que ele batesse, torturasse humilhasse e matasse impiedosamente aquilo que você mais ama neste mundo, seu próprio filho. É terrível só em pensar nisto não é? Pois é... isso que é amor, acima de toda e qualquer razão e sabedoria humana. Não há palavras que sejam capazes de medir a dimensão do amor de Deus por nós.
É por isso que não aceito nem admito alguns teólogos que afirmam que Deus Não Ama Todo Mundo, ou seja, Deus odeia os pecadores. Não aceito, pois acredito que um Criador não pode odiar aquilo que se empenhou para criar. Ele pode odiar ou abominar alguma atitude de uma de suas criaturas, mas não odiar a criatura em si. Assim, como diz um jargão já bem popular: Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. Se Deus tivesse de odiar algum ser humano, odiaria a Adão e Eva, que de fato não aconteceu, pois mesmo eles tendo desobedecido e introduzido o pecado no mundo, em momento algum a bíblia relata que Deus odiou Adão e Eva. Ele castigou-os, o que qualquer um de nós fazemos quando nossos filhos desobedecem, nem por isso deixamos de amá-los, por pior que eles sejam.
Se Deus odeia os pecadores (como o pregador americano Paul David Washer afirma) então ele odeia a todos nós, pois somos todos pecadores, como o próprio Jesus disse: “... Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou.” (João 8:7). Se persarmos como este americano, Deus odeia a todos, ou seja odeia a ele mesmo. Percebeu como a afirmação deste pregador americano é controversa?.
Irmãos, temos que ver cada pecador como uma alma carente que precisa da palavra de Deus. Temos que ter misericórdia para com o pecador da mesma forma que Deus teve misericórdia para conosco, cumprindo assim o que diz na bíblia: “Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros”. Talvez o pecador esteja dessa forma por nossa culpa, que não levamos nem pregamos o evangelho deixado por Cristo pra ele. Ao invés de julgarmos, devemos ter uma atitude de um verdadeiro cristão, que é levar a palavra de Deus para aqueles que estão necessitados.  Se uma pessoa está nas trevas, ore pra que Deus possa libertá-la das garras da escuridão, mas não julgue, e NUNCA o condene, pois existe só um juiz, que da mesma forma que irá julgar esta alma também irá também te julgar, e até com mais rigor por ter condenado teu próximo.
Quem afirma que Deus odeia o pecador são pessoas (no meu entendimento) que por acharem que já estão salvas, se sentem no direito de julgar e condenar o próximo antes mesmo do julgamento final. Mal sabem elas que com esta atitude estão condenando a si mesmas.
Existem pessoas que em seus testemunhos contam que eram traficantes, prostitutas, homossexuais, alcoólatras, drogados, depressivos e etc., e que pela Graça e Misericórdia do nosso Senhor foram libertas para a glória Dele. Hoje, muitos são obreiros, pastores, cantores, evangelistas, levitas, missionários e etc. Talvez muitos julgaram e condenaram esses irmãos que estavam no mundo porque não foram capazes de imaginar a transformação que Deus faria na vida de cada uma delas. É por isso, que da mesma forma que Deus me amou, e me deu a oportunidade de recomeçar uma nova vida, seguindo a Cristo, eu creio, caro leitor, que Deus te ama e quer te dar uma chance de ter uma nova vida, deixando as correntes das trevas e libertando-se para a luz. Por isso, Deus nos ama e a prova disso é que por mais pecadores que somos, Ele está sempre de braços abertos para nos perdoar quando nos arrependemos de nossos pecados e pedimos perdão...

Fiquem Todos Com Deus

Últimamente, tenho fugido de duas coisas, da sabedoria dos hipócritas e da hipocrisia dos sábios...” (APS)
data:post.body/>

sábado, 8 de janeiro de 2011

A INSENSATEZ NOS PRAZERES DESTA GERAÇÃO


Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tiago 4:4 
A cada dia que se passa vemos os jovens mergulhados numa busca incansável pelo prazer. Uma busca sem limites, onde princípios e valores, familiares e morais, são postos em segundo plano para darem lugar ao que chamamos de Prazeres Insensatos, ou seja, irracionais. Dessa forma, estamos formando uma geração inconseqüente voltada para o hoje e agora, que não se importa com as conseqüências que seus atos trará amanhã. 
Freqüentemente, é comum presenciar jovens que se comportam como "animais" não somente pela forma de agir, mas pela forma irracional de pensar. Um trecho da música "De Deus Não se Zomba", da banda Fruto Sagrado, diz o seguinte:

"Parece não haver limites para a irracionalidade humana, assim como não haverá limites para a justiça de Deus...”.

Essa irracionalidade é perceptível quando observamos que:

  •  A indústria pornográfica é mais lucrativa e promissora do que a indústria de filmes e revistas cristãs.
  • As igrejas e templos que prometem prosperidade estão atraindo mais fiéis do que as igrejas tradicionais que pregam o simples e genuíno evangelho deixado por Cristo, pois algumas pessoas estão buscando as igrejas com o intuito de obterem uma “Vida Vitoriosa” e não com o propósito de adorarem a Deus, como deveria ser.
  • Cresce o número de igrejas que prometem “Vida Vitoriosa e Abundante” enquanto diminuem a quantidade de igrejas que pregam o “Negar a Si Mesmo”
  •  A quantidade de Jovens que entram no mundo das drogas cresce exponencialmente se comparado aos dos que aceitam a Cristo.
  • A Virgindade é vista como algo da geração passada.
  • Jovens estão iniciando cada vez mais cedo uma vida sexual ativa.
  • O Brasil, segundo a Organização Mundial de Saúde, é o país onde mais se pratica aborto (10% dos abortos mundiais), sendo que para cada criança que nasce, duas são abortadas. São 13.090 abortos por dia, 570 por hora, 0,5 por minuto.
          A mídia, em geral, tem sua parcela de culpa em tudo isso. Não a mídia em si, mas quem está no comando dela, pois usa dos meios mais escrupulosos para alimentar e incentivar aos jovens a busca pelo prazer imediato. Para provar isto, basta passarmos uma hora em frente ao televisor, em qualquer canal e veremos que, sempre por trás de uma propaganda de cerveja há sempre alguém com uma linda mulher e rodeado de muitos amigos, todos bem sorridentes e aparentemente felizes... Insensata Ilusão. Isso é o que chamamos de marketing de guerrilha. Onde as empresas usam dos mais sujos e ilusórios métodos para estimular o consumismo e assim, aumentar o número de vendas. Assim, a felicidade é associada ao dinheiro e ao poder. Dessa forma, produzimos pessoas com mentes egoístas e ambiciosas que, insaciavelmente buscam no sucesso pessoal e profissional uma forma de encontrar a felicidade.  Esta é uma geração escrava de seus próprios anseios.
Somos frutos de uma autêntica obra do Senhor. Seres acima de qualquer outro ser existente na terra. Criados à semelhança do criador. O que distingue o ser humano dos outros seres é a capacidade de raciocínio, que nos permite distinguir o certo do errado, o oportuno do inoportuno, o adequado do inadequado, o apropriado do inapropriado e como diz a Bíblia: O que convém do que não nos convém...
Assim, nos foi dado a capacidade de escolher entre o caminho "largo", que conduz à perdição e o "estreito", que nos leva à salvação. É tudo uma questão de escolha. Como temos o livre-arbítrio, que desde à criação nos foi concedido, somos capazes de decidir qual caminho seguir. Cabe a você, caro leitor, refletir sobre suas atitudes e escolher qual caminho seguir, se o dos prazeres insensatos e temporários ou o caminho da salvação, onde você abre mão de si mesmo, dos prazeres terrenos para seguir àquele que deu a vida por ti. Tudo depende de sua escolha...
Costumo dizer que não há felicidade neste mundo. Quem discorda, me chama de louco, pessimista e revoltado. Reconheço que estas pessoas têm razão até certo ponto. De louco todo mundo tem um pouco. Eu, mais ainda... (uehehehu). Louco sou por não me deixar se escravizado pelos prazeres deste mundo. Louco sou, por viver neste mundo, mas não pertencer a ele. Quanto ao pessimismo, há exageros nesta afirmação, pois me considero como alguém realista, que tenta não se distanciar dos fatos. Em relação ao termo revoltado reconheço que sou,  quem me conhece sabe disso. Mas afinal, Qual cristão que não é? Qual o cristão que vai se conformar com uma geração que desperdiça sua juventude em prazeres que não nos levam a outro lugar, senão o da perdição? Qual o cristão que fica insensível ao ver o mundo ser conduzido a passos largos para o inferno?
Então sou louco, realista, revoltado e... FELIZ. Sim sou feliz. O fato de eu dizer que não há felicidade neste mundo não implica que não sou feliz. Eu sou feliz por saber que um dia vou me ver livre de toda aflição, tribulação, opressão, sofrimento e injustiça presente neste medíocre mundo. Sou Feliz por seguir a Cristo.


data:post.body/>